sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Ruah- Padre Marcelo Rossi



Ruah é a palavra hebraica que significa vento, espírito, alento, hálito divino, sopro de vida. Este livro vai ajudar o leitor a perceber que Deus também se preocupa com o seu corpo.
Cuidar da própria saúde é estar em sintonia com o amor do Pai, pois o corpo é o templo do Espírito Santo. Deus irá permitir que você modifique seus hábitos e tenha uma vida saudável.
Ruah, a força criadora que gera saúde, força, beleza e sabedoria.
Ruah, o sopro divino que nos alimenta.

Eu gostei desse livro, você quer terminar assim que começa, uma leitura que vale a pena, pois precisamos amar a Deus em primeiro lugar e depois a nós mesmos. Nos incentiva a ter uma alimentação saudável aliada a exercícios físicos, sem esquecer que temos que estar em sintonia com Deus para que possamos ter uma vida livre de muitas doenças.
Crianças desde cedo devem priorizar sua alimentação com hábitos saudáveis, principalmente adolescentes e pessoas adultas por causa da correria, deixam de pensar na saúde física, emocional, espiritual e psíquica.

Recomendo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo ciclo- nova etapa

Na Segunda-feira iniciei uma nova jornada em minha vida, tornei-me coordenadora do Ensino Fundamental nos Anos Iniciais, como sempre gostei...