segunda-feira, 19 de junho de 2017

Relato - Minha rotina

Minha rotina

Acordo 6h15 da manhã para ir à escola. Ah, confesso que com aquela rotina de antes! Quando eu estudava de tarde era bem melhor, mas fazer o quê? Tomo banho e ainda assim estou sonolenta. Sou bem dorminhoca, agora eu sei como é que meu cachorro se tornou tão dorminhoco. Tomo meu café, visto minha roupa, penteio o cabelo e saio de casa 6h55, faço um carinho em meu cachorro e venho para a escola.
Na escola, faço minha lição e vou para o recreio, eu passo o intervalo inteiro sozinha, na verdade eu até gosto de ficar sozinha. [ Aliás algumas vezes eu até converso com o meu cachorro, e ele me entende!!] Saio da escola 12h15, mas chego em casa 12h20.
Dou comida e água ao Duke [meu cachorro], depois levo-o para caminhar, porque está um pouco acima do peso. É claro que é uma distância curta, não pode andar muito;  [ele não aguenta].
Eu almoço e fico assistindo TV e escutando música até 13h30 mais ou menos. Depois disso vou com minha mãe, meu pai e minha tia até a casa da minha avó. Duke não pode ir também, pois não se dá muito bem com o Bilu [ o cachorro da minha avó].
Depois volto para a casa e leio um pouco, por volta de 16h45 assisto muitos filmes e depois as novelas. Depois de jantar às 19h0 eu assisto “Os cavaleiros do zodíaco” e às 20h30 “Dragon Ball” que passa no mesmo canal de CDZ.
Logo após assisto “ Carinha de Anjo”, escovo meus dentes, tomo meu banho e vou dormir.


Cibele Alessandra 7º A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barroco continuação