segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Cumprimentos


What' s your name?
My name is ___________________

Good morning! Bom dia!
Good afternoon! Boa tarde!
Good evening! Boa noite! - Ao encontrar com alguém.
Good night! Boa noite! - Ao se despedir.
Hi! Hello!- Olá! Oi!
Good bye! Bye! So long! - Tchau! Até logo!
Excuse- me! Com licença! Desculpe-me!
Please! Por favor!
Thank you! Obrigada para mulheres; Obrigado para homens.

How are you! Como vai você? Formal)
Fine, thanks, and you? Bem, obrigada, e você?
All right; Okay- Thank you. Tudo certo, obrigada!

How do you do?  { Quando for apresentado}

Nice to meet you. {Prazer em conhecê-lo!}

Who are you? Quem é você?
I am _____________ Eu sou _____________

Who is she? Quem é ela?
Who is he? Quem é ele?

She is_________________
He is _________________

Who is your father? Quem é seu pai?
Who is your mother? Quem é sua mãe?

How old are you? Quantos anos você tem?
I am ______ years old. Eu tenho _______anos de idade.

Esude sempre, qualquer brasileiro ou de outro país pode aprender outra língua basta querer e reservar pelo menos 1 hora por semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barroco continuação